VAZOU O FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO, QUE NUNCA FOI LANÇADO! - por Colégio Geek

      Não deixar de   ver, vazou o filme do quarteto fantástico: 

O FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO QUE NUNCA FOI LANÇADO!

Não deixe de  ver só aqui no colégio Geek, The Fantastic Four (1994 unreleased).


O FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO QUE NUNCA FOI LANÇADO!



    Você deve ter se perguntado até agora sobre o que acontece, aqui você vai ver as noticias  da internet. Colégio Geek trás a partir de agora um grande reportagem sobre o um filme que esta rolando na web. Fique ligado e veja online agora mesmo o filme que nunca foi lançado do "QUARTETO FANTÁSTICO".

Pode ter neste texto:
- vida Geek.
Como ficou o fim do filme
-  As melhores filmes/ frases de 2016.
-  frase de filmes e  anime  da Netflix.
- The Fantastic Four (1994 unreleased).



O filme nunca visto do QUARTETO FANTÁSTICO;

             Em português chamado de  QUARTETO FANTÁSTICO, The Fantastic Four (1994) é um filme de super-heróis de baixo orçamento, mas ainda é inédito e completo. Mais de uma década antes de a Fox lançar seu próprios filmes  com grandes orçamentos e com os  mesmos personagens Marvel.


          Ele foi produzido pelo especialista de baixo orçamento Roger Corman e Bernd Eichinger, que continuou a produzir outro filme Fantastic Four em 2005. O filme foi baseado em The Fantastic Four # 1 e Doom origem de Fantastic Four Annual # 2 com elementos originais.
   As filmagens começaram em 28 de Dezembro de 1992 (os direitos terminavam no dia 31 do mesmo mês) e duraram apenas 25 dias. O filme, que deveria ter sido lançado em 1994 mas nunca chegou aos cinema.


Comentários